quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Homens são de marte...

6 comentários:

  1. kkkkkkk
    Adoreiiii!!!
    Eles não nos entendem...
    E nós, não entendemos eles!
    Mas sempre necessitamos um do outro!!!
    vai entender!!!! kkkkkk
    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá! ;D

    Venho te convidar para conhecer meu mais novo livro: O Pomo de Ouro.
    SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    Espero que goste da leitura.
    Um grande beijo pra você!

    ResponderExcluir
  3. Venho desejar uma otima tarde pra vc :)

    beijos


    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Creuza, vc ganhou a promoção do kit veja mas esqueceu de deixar seu email no blog amelias de salto, me envia com urgencia seu nome e endereço completo pro email: adriana.viaro@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde FLYMiga Creuza!!

    Obrigadíssima pela visita!!

    Não se afobe e planeje, planeje... eu sei bem o que é estar no vermelho e escrava dos bancos desde 2001, graças a Deus, parece que o ano que vem será mais tranquilo e comemoraremos juntas a vitória contra as dívidas!!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Creuza,

    Perfeito! Charge que é a cara dos homens, rs. Adorei. Quero seguir o blog, cadê os seguidores? kkkk
    Beijos e ótimo feriado

    ResponderExcluir