terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Da série Coisas que irritam...



Correntes de internet.

Tem coisa mais chata que receber um e-mail gigantesco que no fim promete um verdadeiro milagre do tipo, ficar rico, magro, ganhar um lap top da AOL, receber a ligação da pessoa amada em 5 minutos, uma coisa extraordinária acontecerá, se você repassar para toda a sua lista (que contém o infeliz que te enviou)?

As pessoas mais próximas a mim, já sabem como me posiciono a respeito do assunto. ignoro completamente, e se a pessoa continuar enviando inutilidade corre o risco de não ter mais nenhum e-mail/scrap, lido. Dai que esta semana recebi um e-mail assim:
"Amigos,
Para todos aqueles que em 2008 continuam me passando as mesmas correntes de 2005, 2006 e 2007, dizendo que, se eu repassar, vou ficar rico ou milionário, que milagres e anjos irão aparecer, além de outras coisas mais... AVISO QUE NÃO FUNCIONOU!!! De agora em diante, se querem me ajudar, por favor, mandem dinheiro, presentes ou vales gasolina, gás, tick refeição, etc. Obrigado, e Deus abençoe todos vocês... "

Nossa é exatamente o que quero dizer. Não funciona!!!!!!! como as pessoas podem ser tão crédulas? ( tá to sendo boazinha) ou como podem perder tempo com algo tão sem noção?
Certa vez recebi um e mail pedindo pra doar sangue pra uma criancinha e talz, no e mail tinha um telefone de contato da família da criança, toda sensibilizada fui ao Hemo Rio doar sangue, tudo bem , na semana seguinte recebo o mesmo e-mail,então resolvi ligar pra saber se amenina melhorou, e descobri que a menina veio a falecer uns 4 anos atrás e que a família nem tinha pedido nada pela net mas que sempre são incomodados por pessoas querendo saber da pequena. Imagina a dor desta família toda vez que alguém liga querendo saber da criança? aff



Corrente de internet uma coisa que me irrita!

Agora me diz ai o que te irrita?

Um comentário:

  1. Sinceramente, acho que essas correntes acabam sendo passadas meio que por educação, eu mesmo, às vezes acabo passando alguma, só pra dizer que passei... Não porque acredite no que diz, ou que ache importante... Se bem que a maioria delas têm destino certo, a lixeira!

    Quanto ao que me irrita... São tantas coisas... hahahaha que nem sei como exemplificar aqui... Mas com certeza, a política brasileira de maneira geral é super irritante.

    ResponderExcluir