sábado, 20 de dezembro de 2008

Sejam bem vindos!

"Não existe uma segunda chance de se causar uma primeira boa impressão."
Al Ries & Jack Trout

Sejam Bem vindos ao Jeito Creuza de Ver!

É imenso o prazer de estrear no universo blogger e contar justo com você para dividir esta sensação.

Este é o meu primeiro blog, e já começo pedindo desculpas e paciência com meus erros, tendo em mente que é errando que se aprende.

Não pretendo neste espaço influenciar ninguém, nem mudar o mundo, o objetivo aqui é apenas compartilhar com vocês caros leitores um pouco de todas as coisas que juntas que formam este ser confuso e completo que vos escreve. Então , aqui você irá encontrar dos mais variados assuntos, comentados com bom humor e sarcasmo, tentando manter o alto astral , baixo aqui não tem!


É claro que nem sempre você irá se agradar do que lê aqui, é até mais provável que você discorde completamente de mim, mas pense um pouco, como seria o mundo que vivemos se todas as pessoas concordassem sempre? A resposta é um saco! Então sinta-se a vontade para concordar, discordar, rir, chorar, refletir, mostrar aqui como é o seu jeito de ver!


2 comentários:

  1. Creuza, passei por aqui cheia de curiosidade para ver sua obra-prima, seu filhinho virtual, ou seja, seu primeiro bloguxo e achei que conseguiu fazer um lugar agradável aos olhos, parabéns!!!
    Concordo com seu post qdo diz que as pessoas são diferentes e é justamente essa diversidade que existe no mundo, que faz com que a vida tenha tanto sabor, não é mesmo?
    Já fico aguardando post fantásticos para analisarmos por aqui... Show!!!!!
    Realmente A-D-O-R-E-I!!!!!
    Bjkas
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. olá Creuza, seja bem vinda a rede blogueira!!!! obrigada pelo comentaria e adorei sua introdução...Beijos

    ResponderExcluir