sábado, 7 de fevereiro de 2009

Deus não deve ser parte de sua vida. ELE é a sua vida!

Sim! Deus não deve fazer parte da vida de ninguém. O Evangelho, não prega que devemos deixar um espaço para o Senhor. Ele nos quer sem reservas.

A partir do momento que reconhecemos a Ele como senhor e Salvador e entregamos a nossa vida deixamos de viver para nós mesmos. Estamos 100% sujeitos a sua vontade numa ligação de dependência e simbiose.

Não raro meu eu se rebela e quero a minha vontade agora e já, me encho de culpa por estar fazendo o que quero no minuto seguinte a execução do ato. fruto do pensamento que a "igreja" enquanto instituição, teima em incurtir em nossas cabeças. "ISSO NÃO É COISA DE CRISTÃO"

As coisas que você faz não devem se classificar entre cristão e não cristão. O Cristianismo deve estar em um envolvimento tão real e pálpavel em nossas vidas, de forma que o nosso cotidiano não exclua a presença de Deus, em nenhuma de nossas atividades.

Deus nos conhece antes mesmo de nos formassemos no ventre da nossa mãe, ele conhece todas a nossas reações e nos compreende, ama e não abre mão de seu relacionamento conosco.

Experimente fazer coisas com Deus do tipo:

  • Ouvir os seus bons cds
  • Ler livros com Ele
  • Levá-lo ao cinema
  • Cozinhar com Jesus
  • Passear de tarde com o Pai
  • Passar a roupa com o Espírito Santo

Se Ele te acompanhar em tudo, não será mais uma parte . Você perceberá que Deus se tornará a sua própia vida, e claro será impossível viver sem a sua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário