sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

É carnaval !


É Chegou o carnaval , como não sou fã de festas, aglomeração de pessoas. musica alta e afins , estou fora desta.
A cidade se esvazia, meu bairro se acalma, no meu andar, só tem eu , mais parece um prédio fantasma e eu curto o silêncio da minha casa , viajar é utopia para casa onde a crise se instalou mas estou munida de um bom livro , duas boas temporadas de House, Brothers & Sisters e meia temporada de Monk pra assistir e um filhote para adular. Como estou sem pc em casa, por enquanto, volto a estar com vocês aqui na quarta feira de cinzas.
Sim, sei que estou devendo umas postagens, agradecer alguns selos mas as coisas andam pegando fogo por aqui. assim que der eu volto com força total.
A vocês recomendo , brinquem com prudência, nada de beber e dirigir, nada de sexo inseguro, e muita alegria a todos.
Me respondam : Qual o seu jeito de ver o carnaval?
bjs

3 comentários:

  1. Puts, até parece transmissão de pensamento... postei sobre o canaval em meu blog e só depois fui atualizar minhas visitas, aí... vc pergunta, o que achamos sobre a tal festa...
    Minha resposta, vc verá na quarta - feira de cinzas, ou antes se quiser pendurar no tel... No meu caso estarei como vc, com exceção do prédio fantasma, já que essa pacata ilha de pescadores, vira "o fervo" no carnaval... É muito barulho em comparação a calmaria habitual.
    Bjkas maninha!
    Feliz Carnaval pra ti e pra todos aí.. Dá um bjo no meu sobrinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Vim dar uma olhadinha no seu blog, achei ele através do da And, fiquei curiosa pelo título, rsss, muito legal, abração !

    ResponderExcluir
  3. Oieee, td bem ?
    Tem selinho de amizade no meu bloguinho pra vc.
    Passa la pra pegar !
    beijocas
    And
    www.panelinhafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir