quinta-feira, 26 de março de 2009

Explicações

Odeio me explicar.
Embora meu MM tenha me dado o título de Rainha das Desculpas, detesto explicar porque fiz ou porque deixei de fazer. Como dizia Janio Quadros, Fi-lo porque qui-lo.. mas nem sempre funciona desta forma e voltando ao assunto.
Ganhei alguns selinhos , mimos e memes mas estou tecnicamente impedida de coloca-los no blog por hora. A questão se dá com pc aqui do trabalho que trava e não me deixa atualizar o blog nem fazer um monte de outras coisas que adoro fazer, alguns sites nao abrem ( As vezes nem o Globo nem o Google abrem!) =/. ou abrem e não são mostradas as figuras, os textos ficam parecendo criptografados e agora estou achando que "eles", o departamento de informatica, podem ver o que eu estou fazendo no PC, uma total falta de privacidade e de educação com o usuário. mas enfim... deixa pra lá sem stress.
Apenas por este motivo os selinhos que ganhei das amigas não configuram neste espaço. assim que tiver meu pc de casa funcionando os colocarei em lugar de honra.
Agradeço de coração o carinho e a atenção das amigas.
Um grande abraço fraterno a todas vocês.

2 comentários:

  1. Preciso da opinião de vcs nesse post, ok?

    http://coisasdaflavita.wordpress.com/2009/03/30/pergunta-aos-amigos-blogueiros/
    Conto com a participação de vcs!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Voce também riu quando não podia né!! hahaha
    Ai Jesus, uma moça do RH e da minha cidade! Tô perdido! Vai que um dia caio na sua mão e você não me contrata! Vaipensar que vou por fogo no banheiro!rs

    Brincadeira, no trabalho eu sou chato pacas, pode acreditar...rs

    ResponderExcluir