quarta-feira, 27 de maio de 2009

Segredo da Longevidade

Não Leve a Vida Tão a Sério!


Folheando uma revista, encontrei uma matéria que dizia dos traços de personalidade podem ampliar a quantidade dos anos de vida. Fazendo uma breve auto-análise, de acordo com a reportagem eu vou morrer cedo , cedo. kkkkk




bjs

Um comentário:

  1. Ihhhh, Creuza... acho que não vou viver 100 anos, mas também não é com 60 que vou dessa para outra melhor.. ehehehe


    Mulher, e quem disse que minha sogra come pizza? Ela tem o gosto mais apurado, digamos assim. Curte coisas mais saudáveis, sabe como é? E eu? Aprendo com ela, que não sou besta nem nada! ;)

    Oh! Sair para comer fora é uma preferência bem prática, Creuza. Mas sempre há a mais prendada que quer fazer algo em casa né? Este ano iria me aventurar nisso... levei tua opinião para o corpo do post. :D

    Beijos, bonita!

    ResponderExcluir