terça-feira, 16 de junho de 2009

Selinho

Gente
Ganhei este selinho tem uns dias da amiga Rafaela do Canto de meninas
Amiga BRIGADÃO !!!

o selo em homenagem a todos os blogs em que a originalidade não se pode traduzir e nem copiar. (Ui, que chique!)

Agora as regras:

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou.

2. Escrever as regras do mesmo em seu blog.

3. Contar seis coisas aleatórias sobre você.

ok vamos lá então:

1° - Sou chorona. choro porque me irrito, porque me emociono, porque sou pão-dura, porque nao gosto de injustiça, tudo é motivo para eu abrir o berreiro.

2° - Sou leitora compulsiva leio até rótulo de frasco de shampoo no banho

3° - Ironia é o meu nome do meio

4° - Cortei o cabelo esta semana, fazia um tempão que eu não cortava o pinchaim.

5° - Eu tenho medo de cobras, só de falar nelas eu já me arrepio toda. Logo não uso roupas, sapatos ou bolsa com estampa de cobra e quando tem alguem perto de mim com algo de cobra por perto utilizo todo o meu auto controle pra não ter um ataque! sério

6° - Meu joelho é biônico , tenho três parafusos no joelho que incomodam bastante quando muda o tempo ou cai a temperatura como ultimamente.


Indico o selo para

Povo por enquanto é só

um beijo

5 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho, Creuza.
    6 coisas sobre mim?....
    Bem...
    Sou assim comedida.
    Sou caseira.
    Apaixonada por meu marido e nossa filha.
    Adoro escrever.
    Pintar quadros me relaxa, mas estou há algum tempo sem me permitir à essa maravilha.
    Gosto de sentar e conversar por horas...

    Obs.: sabe aquele laser? até que não é muito caro não... custou 13 reais. Acho que foi um ótimo investimento.

    Beijo grande e obrigada por se lembrar de mim...
    Talita.

    ResponderExcluir
  2. Brigada, Creuza.
    Responderei em breve.
    Bjo
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força, nestes momentos umas palavras sempre ajudam a ter força.
    ESte mundo tem que mudar para mehor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada pelo selinho... Assim que me for possível, estarei postando...
    Bjkas
    Flavita

    ResponderExcluir
  5. Olá Creuza.
    Super obrigada pela visita e pelos recadinhos.
    Também já estou seguindo teu blog.

    E menina, enxaqueca é o mal do mundo...rs. E pior que mesmo fazendo tratamento a bicha insiste em aparecer... é o fim né?!

    Um beijo,
    Fla

    ResponderExcluir