quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Ação sem reflexão é paralizia da razão".
John Mackay

Então Amigos tudo bem por ai?


Queria agradecer o carinho das pessoas que tem visitado este espaço, e comentando ou não, tem lido um pouquinho das minhas idéias. Peço desculpas por não atualizar todos os dias como manda a cartilha blogueira, mas eu não seria eu se não quebrasse as regras, só blogo quando tenho algo a dizer e tempo para elaborar o que quero dizer, se faltar algum fator na equação é simples, não blogo.


Estou me preparando para concursos e a máxima do concurseiro é estudar até passar, então to fazendo a minha parte estudando e ]fazendo as provas, torçam por mim por favor! Este é mais um motivo que tem me afastado do blog.


Falando em concurso queria compartilhar com vocês uma ideia fantástica que um pessoal teve para auxiliar o estudo dos concurseiros com recursos que fazem estudar em qualquer lugar e não somente diante de um computador, ou com hora marcada!


Trata-se do site Eu Vou Passar, que oferece a preços módicos (de verdade, custa 1 real cada video aula com média de tempo 15 minutos, com preços especiais pra se tornar VIP) material de qualidade para concurseiro nenhum botar defeito. São artigos em texto, banco de questões das principais bancas examinadoras, material didático, simulados on line e as video aulas que são excelentes, com professores maravilhosos.


Destaco o professor Thiago Pacífico, do Curso Matemática Básica, (que é fantástico com as dicas e macetes que ensinam a ganhar tempo resolvendo as questões), e o professor Gustavo Barchet de Direito Administrativo que esmiuça o RJU como ninguém , facilitando e muito a montagem dos meus mapas mentais.

Tá até agora eu só consegui fechar estas duas matérias completamente, mas pela qualidade do que conheci tenho certeza que os demais professores não deixam a desejar.


Por se tratar de Video Aulas, dá pra baixar e colocar no MP4 ou no celular e no tempo de deslocamento entre as atividades cotidianas, ir assistindo e colocando conhecimento pra dentro da cachola, além dos vídeos tem o material impresso, exercícios , simulados e os artigos dos professores são excelente para complementar os estudos.


Excelência em qualidade, preço e atendimento, porque também pode tirar dúvidas por e-mail, e os meus e-mail foram respondidos em 24 horas, super rápidinho e eficiente. e o custo disso tudo e bem pequeno, com promoção pra quem assinar o serviço, uma iniciativa que merece ser divulgada.


Então fica a minha dica de um serviço bem leagal. Gostaria de me dar alguma dica ? aproveite o espaço dos comentarios para isso, fique a vontade.

Um abraço.

4 comentários:

  1. Olá
    Então você está se aventurando no mundo dos concursos... corajosa. Tenho vontade mas penso que concurso é algo tão difícil que é quase uma loteria.
    Muito boa essa dica de site, meu marido faz faculdade online e adora, já assisti vários vídeos-aulas com ele e posso dizer que realmente funciona. Até pensei em fazer outra faculdade dessa forma, na verdade querida tirar o diploma de licenciatura para dar aulas, quem sabe...
    Ah, ele também grava as aulas no MP4 e estuda no caminho do trabalho para as provas.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Então Rosi, se é uma loteria tem de jogar!
    trabalhando em uma instituição publica descobri que eu quero a estabilidade que o FP tem entoa vamos estudar , sem pressa aos poucois , coom fé a gente vai e vence.
    lembrei agora do Gilbero Gil cantando " Andar com fé eu vou, que a fé nao costuma falhar ô iaiá..." kkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha eu desejo muita sorte pra você. Conheço muita gente que estudou, estudou e hoje tem um cargo super bacana e trabalha ou pro Estado ou município.
    Adorei a dica das aulas online. Assim como a Rosi, eu também quero tirar minha licenciatura, quem sabe esse não é um caminho não é mesmo?

    Beijos,
    Fla

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Creusa!
    Eu li, em um dos sites sobre BLOG que não há necessidade de escrever-se todos os dias...
    Bem... eu nunca segui a regra... como você, escrevo o que acho que me fará bem..
    Bom dim de semana e Boas Provas!
    Beijos

    ResponderExcluir