sábado, 1 de agosto de 2009

Vampiros

Eles estão na moda, livros , filmes, série, e nem é preciso andar muito pela rua e facilmente se esbarra com um. Eu não gosto de vampiros e evito o tema simplesmente por não gostar , não tem nada a ver comigo. entende?!

Então aconteceu seguinte, zapeando pela tv eu vi o Michael Chiklis, cuja carreira, por mais personagens que interprete, já ficou marcada pelo Coisa de Quarteto Fantástico e pelo Vic Mackey da série The Shield, e eu que sou fã do cara resolvi dar atenção ao filme. o filme se chama Rise- a ressureição e é mais um daqueles filmes que deixa gancho pra uma continuação. bonzinho se não tiver opção!

O filme me levou a pensa no seguinte ( esta me é uma teoria antiga) Os Vampiros existem e estão entre nós.

Vai dizer que você nunca trabalhou ou teve ao seu lado uma pessoa que suga toda a sua energia, que baixa o astral do lugar pra não dizer invejosa? Eu já trabalhei com três na mesma central, e quando elas estavam por perto o meu trabalho não rendia, até as apelidei de secapimenteira. depois conto essa historia.

Para os vampiros dos filmes temos toda sorte de antídoto, alho, agua benta, estacas e balas de prata, contra os vampiros da realidade, só mesmo muito tato e paciência, o jeitinho pra evitar e se tiver afim de perder um tempo e valer a pena um papo a respeito com a pessoa podem melhorar ou resolver a situação.

E você leitor, conhece, convive ou já espantou um vampiro? conta ai nos comentários tá?
um abraço apertado em todos e volto a escrever aqui no próximo sábado.

6 comentários:

  1. Menina, vampiros existem sim.
    Já trabalhei com vários e sei muito bem o quanto é difícil enfrentá-los. Atualmente trabalho com uma vampira, mas não é pela atitude dela, mas sim pela dentição mesmo, acredita que ela só tem os dentes frontais e os caninos? Os vizinhos simplesmente não existem...Horrível.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ah eles existem mesmo.
    Tem gente que tem o dom de sugar tudo que há de bom na gente.
    Olha eu não sou uma pessoa que vê a vida como um comercial de margarina, mas não sou daquelas que reclama de tudo o tempo todo. Inveja, má sorte, sentimentos negativos, são palavras que eu desconheço, mas que a vampirada conhece e usa aos montes.

    Eu li os livros da série Crepúsculo. Quer dizer, ainda faltam 2. Eu gosto, assim como Harry Potter. Pra mim nesse caso tudo é muito fantasioso.

    =)
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  3. hm Creuza..
    bem que eu queria me esbarrar por aí com um vampiro tipo Eduard Cullen (da serie Crepusculo) mas é meio dificil, né?

    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Oi Creuza,
    Já cruzei com vários deles, viu?! Não que eu possua algum tipo de "magneto" que os atraia, mas porque eles existem aos montes!
    Quando era mais nova, me indignava e ficava mais espantada. Hoje em dia, com alguns anos a mais nas costas, eu os levo na boa e convivo pacificamente com os que encontro. A última vampiresa que encontrei porém, me deu medo...começamos uma amizade legal, mas com o tempo ela começou a se interessar pelas mesmas coisas que eu, a ter os mesmos projetos, sonhos de consumo, gostos, desgostos, tudo mesmo. Fiquei pasma e comecei a lembrar daqueles filmes em que uma doida quer assumir a identidade da outra, afe, fiquei com medo mesmo. Mas então, fui me afastando lentamente e depois tomamos caminhos diferentes e hoje ela está bem loooonge, nem sei onde e nem quero saber...talvez esteja "vampirando" outros por aí...
    E aproveitando o espaço, agradeço sua visita no meu cantinho e tb seu comentário.
    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  5. Humpf... convivo com vampiros desde sempre. Parece que atraio a raca. Ninguem merece.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vampiros existem sim eu conheço um
    e ele não pode andar durante o dia, dorme em um caixão,e se alimenta de sangue.
    Mas o conheci por acaso e ele cheirominha testa e desde então somos amigos.
    Quer saber mais...
    lukamachado@bol.com.br

    ResponderExcluir