sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A calça Perfeita!

Me diz, comprar calça seja ela jeans ou não é mui dificil?

Começa pelo tamanho, que nunca é extamente o que está na etiqueta , se pede um tamnho 44, que caberia perfeitamente no corpicho rechonchudo desta que vos escreve, a vendedora traz algo parecido com um 40 que claro não vai caber! Que louca esta modelista que corta errado!

Depois é o caso do modelo, só encontra cintura baixa ou baixíssima, que numa bobeada e as poupança fica tudo à mostra, sumiram com o jeans de cintura alta, e quando tem a padronagem não agrada, deve ser por isso tem um monte de barriguda com culote na rua se achando a tchutchuca do pedaço!

E pra terminar, quando então se acha um modelo que atenda a todos os requesitos do meu gosto peculiar falta perna na calça, (sim sou alta 1,79), a modelista errou de novo!

Toda vez que vou comprar roupa, o desejo de fazer um curso de corte e costura e fazer eu mesmo a minha moda fica ainda mais latente.

E você consegue comprar uma calça com facilidade ou também pena como eu?

um abraço!

4 comentários:

  1. Vixe! Também peno como você. Aliás, que mulher não pena?! :o

    ResponderExcluir
  2. Eu consigo, mas minha esposa, Elisia, pena como vc! rs rs
    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Querida
    Vim avisar que estou viva! E na maior correria com serviços, preparativos para casamento, aniversário, natal, confraternizações, ufa!!!!!!!

    Amei seu post sobre a saga que é encontrar e comprar uam calça jeans que fica legal no nosso corpinho. Sofro muito também, meu problema é a bunda e barriga grande, ô vida dura!
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  4. No meu caso não é tão ruim não, pra falar a verdade até curto quando estou com grana para ir às compras, porque meu manequim é 36, então calças desse tamanho costumam estar na promoção porqu a procura por elas não é tão grande...kkkkkkkk Magricelas como eu, est~/ao em menor quantidade no mercado... kkkkkkkkk
    Outro detalhe importante: Na maioria das vezes compro minhas roupas em lojas de crianças na seção de adolescentes!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir