domingo, 5 de setembro de 2010

É o que me interessa

Estive doente, desequilibrada emocionalmente e totalmente confusa.
A busca pela segurança e qualidade de vida se mostraram os maiores vilões da novela mexicana que é a minha vida e depois de um período de descanso forçado melhorei, e reconheci que estou em um pântano ,  presa pela areia movediça que é o meu orgulho,  minhas convicções, meus ideais.
Reconheço também que cheguei neste pântano com minhas pernas e muitos, muitos empurrões, alguns destes "colaboradores" se é que posso chamar assim, não quero ver nem pintados de ouro, se vieram saber da minha vida aqui já estão avisados certo?

Sair da areia movediça é complicado e confuso, leva tempo (coisa preciosa), mas hei de conseguir.   Uma das placas que indicam a saída deste pântano é a fé. Fé que eu vou conseguir, fé que as coisas vão melhorar e fé em Deus que "esta olhando para mim", embora no momento eu pense que ele só olha quando eu faço alguma coisa errada...

Mas voltando ao que interessa queria registrar aqui no meu jeito de ver uma letra linda do Lenine, (pra quando eu ficar velhinda , e olhar para o passado, lembrar que mesmo atolada no pântano eu soube admirar a flor)

É o que me interessa - Lenine

Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro
A sobra do passado
Assombram a paisagem.

Quem vai virar o jogo
E transformar a perda
Em nossa recompensa
Quando eu olhar pro lado
Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa.

Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa.

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário