terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Nada será como antes


E ai pessoal quais as novidades? desde a minha ultima postagem muita coisa coisa mudou na minha vida, eu mudei, sumi e voltei. Quando comecei este blog em um momento da minha história que tinha que extravasar , sentimentos, emoções, criatividade, e tinha tempo para fazer isso. fiz por motivos que hoje não levaria em consideração, escrevia muito mais por obrigação que pelo prazer de escrever. e tudo o que obrigação me cansa, vou deixando para depois e você sabe como é... parei de escrever. 

O interessante é que neste movimento de escrever, parar de escrever fui realizando uma viagem de auto conhecimento, uma viagem interna, que em alguns momentos mais parecia um programa de índio, dado o número imenso de assuntos internos mal resolvidos, mas isso é assunto para outro post... Uma vez começada a viagem do auto conhecimento, é impossível brecar as mudanças, fui vendo coisas em mim que eu não gostava e precisava modificar, outras precisavam ser melhoradas, outras ainda estão em processo de mudança , afinal hábitos antigos são difíceis de mudar.

Nesta jornada conheci um novo eu, capaz de ser mais humano, menos impulsiva, mas que continua esta pessoa com um coração grande, cheio de sonhos, ainda mais realista e muito realizada, mais atenta ao mundo a minha volta. Cresci, e pretendo voltar a escrever, não como um diário, nem como um espaço para cronicas e versos, e muito menos para tentar convencer alguém de alguma coisa, mas como um lugar onde posso rir de meus pensamentos insanos, expressar uma ideia, sem o compromisso de ser aquela coisa formatadinha, acompanhando um tema, como vejo em tantos blogs que acompanho e admiro. Por isso talvez não tenha post todo dia, talvez tenha mais de um post por dia, mas o mais importante é que estou disposta a escrever de novo, e desta vez muito mais por mim, do que por qualquer outro motivo. 

Sejam bem vindos ao meu jeito de ver a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário