sexta-feira, 26 de junho de 2009

Argth ! Musica grudenta.

Sério Gente,

O que faz alguém escutar o dia inteirinho em altíssimo som.

"Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.eu só queria era saber porque Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você.Você não vale nada mas eu gosto de você."

Minterna, Socorro!!!! =?

Parece que a música só tem isso, é o cúmulo da chatice , e pior de tudo é que a música gruda, tu não ta nem pensando nela mas, daqui a pouco tá cantando, como um autômato, tu ta la ocupada fazendo comida, estudando e daqui a pouco a infeliz da música chata vem com tudo e você se vê alegremente cantarolando até se dar conta e ficar com raiva de si mesma.

Na verdade esta musica veio para substituir a igualmete grudenta "entra na minha casa, entra na minha vida..." (melhor para por aqui senão já viu) com voz meio choraminguenta , que veio substituindo o Créu, aff.

Onde anda a criatividade? será que os autores de letras marvilhosas como o Chico Buarque, Paulinho da Viola, Paulinho Moska, entre tantos outros não poderiam dar um workshop pra essa galera nova? Tudo bem que hoje, diploma é uma coisa dispensavél mas talento não é, e pode e deve ser cultivado.

5 comentários:

  1. ...kkkkk...
    Apoiada! :D

    Eita, Creuza!
    Dê seu jeitinho de aproveitar o seu findi da melhor forma possível. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Creuza... Convenhamos... rsrs
    A educação vai mal, e vc ainda procura por poetas???
    "Poeteiros" têm aos montes... Posso até citar alguns... O tal do Latindo que odeio... kkkkkkk, MC Créu que vá levar o créu pro raio que o parta de vez... kkkkkkk
    dentre outros...
    Mas sério, imaginei vc cantarolando e rindo na cozinha, fazendo comidinha...afff!!!
    Me escangalhei de rir sozinha aqui!
    Beijocas
    Ótimo post!
    Namastê!

    Ah, aquele filme que falei contigo, postei, passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha... Posso te falar uma coisa?

    Eu acho o máximo a música...kkkkk... justamente por ser grudenta...hahahaha... é que nem música do latino, eu odeio, mas sei todas..kkkkk.

    Bjs
    Fla

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lidi
    Pode deixar que não desisto de tentar.

    Flavita
    sim eu quero poetas, quero poesia e poesia com qualidade. como querer não é poder isso nao vai me levar a depressão... mas, que me dá uma irritação, isso dá!

    Fla
    Quem é Latino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs

    27 de Junho de 2009 15:54

    ResponderExcluir