sábado, 27 de março de 2010

Será frustração !?

 Tenho andado cansada, desanimada e desmotivada, o sentimento de incompetência me acompanha muito de perto nestes ultimos dias e não tem sido fácil levantar da cama e fazer "o dia nascer feliz" para os que estão a minha volta. 


 O Trabalho já não satisfaz nem financeira nem de alguma outra forma , muito pelo contrario tem sido cada vez mais irritante lidar com questões que tenho capacidade mas não me foi dada liberdade ou competência para tal , e quem  tem , não se liga  nos detalhes e implicações do que precisa ser feito, mas se acha o tal , e como sou bocuda , falo , oriento, explico mas parece que o que falo incomoda, a impressão que tenho é que trabalho em um hospício... Preciso aprender de verdade a deixar a coisa correr e o infeliz se ferrar porque é errando que se aprende não é mesmo? 

Em casa as coisas andam  mornas evitando um conflito aqui e outro ali mas tocando o barco a diante

Tô 100% desmotivada para estudar,  depois de fazer a prova para o Rio Previdência e olhar o gabarito e descobri que me ferrei em economia e que se eu tivesse feito duas questões ainda estaria na corrida, resumindo  a menos que haja um milagre  eu não consegui ( esclarecendo que embora eu acredite em milagres eles dificilmente ocorrem pra mim) olho os livros, os cadernos mas não tenho coragem para pega-los, sei que se não estudar, mais longe fica a minha vez na fila dos concurseiros mas quero pensar que isso vai passar rapidinho... ( olha eu me enganando!)

Nem pra ler tá rolando motivação ...
Tomara isso passar logo, porque eu já não me aguento mais...

Desculpem o desabafo mas precisava desentalar pelo menos um dos ossos que estão entalados na garganta.

Um abraço.

Um comentário:

  1. Eita menina, força aí.
    Pensa que é uma fase e que logo logo tudo se resolve.
    Joga no Universo palavras boas, e ele trará de volta coisas lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir