quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Coisas Fáceis

Hoje eu queria facilidade em minha vida, mas o que é facilidade? o que me parece simples , para o outro é complicado, o que me parece complicado para você pode ser super simples... subjetivo? não sei , mas , sei que gostaria muito que as situações se resolvessem com menos esforço ou estresse, que as pessoas pudessem em algum momento olhar para o lado e não ver um concorrente ou inimigo potencial , mas sim um possível amigo ou necessitado de uma mão, uma palavra, um olhar.

Queria que por apenas um dia, meus pré conceitos não me tornassem reféns das ideias más concebidas, nem das minhas experiências , sejam elas boas ou ruins.

Hoje poderia ser um daqueles dias perfeitos, onde impera o riso e o compromisso em SER feliz, não em se mostrar feliz para a satisfação alheia, mas em ser na total essência da palavra, transpirando por todos os poros a satisfação pelo que se tem.

Hoje é o dia que resolvo romper com os paradigmas da minha existência e reescrever a minha história me permitindo acertar onde outrora errei, vivenciar emoções jamais experimentadas e repudiar a tudo o que não me agrada.

Hoje  e o dia que tornarei as coisas mais fáceis.


Coisas Fáceis - Jair Oliveira 

Coisas fáceis, fazer um agrado
Coisas fáceis, abrir um sorriso
Coisas fáceis, estender os braços
Coisas fáceis, agir com juízo

Coisas fáceis, mostrar o caminho
Coisas fáceis, dizer a verdade
Coisas fáceis, cuidar com carinho
Coisas fáceis, viver com vontade

São coisas pra se fazer
Sem esperar recompensa
São coisas pra se querer
Coisas tão simples
E tão difíceis de esquecer

Um abraço, um sorriso, um aceno
Coisas fáceis
Gestos tão pequenos
Coisas fáceis

Um comentário:

  1. Oi, Creuzinha!

    Estava passeando por aqui por esse seu blog, porque me bateu uma saudade de enxergar com o jeito Creuza de ver...rsrsrs e eis que me deparei com a postagem em 20/10/2010 da canção Coisas Fáceis, do Jairzinho, que você adorou eu ter gravado no DVD do show Voo Rasante. Agora entendi porque você gosta tanto da canção...eu também me identifico porque sempre desejei que as coisas fossem mais simples. Nós, seres humanos, adoramos por uma pitada de complicação nas coisas, como se precisássemos disso para nos sentirmos vivos...por que temos de ser vilões de nossa própria história? Isso se chama autoboicote.

    Beijão, amiga! Continue mantendo esse se seu jeito de Ver, tá? Esse Universo aqui é você, sem tirar nem por! Simples assim...rsrsrs...Clau

    ResponderExcluir