domingo, 21 de agosto de 2011


Quero agir na seletividade das minhas palavras. Falar menos, me faz pensar mais, pensar mais, me faz errar menos. Quero selecionar o que ouvir, quem ouvir, onde ouvir e o que dizer. Eu ouço muito, reflito pouco. Quero ser seletiva no meu julgamento. Nem todos possuem o valor que eu gostaria que tivessem, mas eu possuo um valor que ninguém tem e é isso que quero buscar. Serei seletiva nos meus sentimentos, a tristeza virá, mas minha alegria será muito maior em todas as situações. A felicidade vai transbordar, deitar e rolar em cima de toda amargura. Não quero pra mim a inveja, o ciúmes, o pessimismo, o desespero, a ansiedade. Minha força daqui pra frente será seletiva! Sofrimento demasiado me cansa! Não nasci pra isso, não viverei pra isso, não morrerei por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário