quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ASSERTIVIDADE - A arte de se posicionar

ASSERTIVIDADE - A arte de se posicionar 

De tanto ouvir o Cesar Millan  falar de troca de energia e da necessidade de se manter calmo e assertivo,  ( no que tange  a treinar/domesticar cachorros), eu comecei a me sentir incomodada, preciso me treinar para me manter em um estado calmo e assertivo, fui ler sobre assertividade.
Me descobri no caminho para vivência- la, ainda estou no inicio desta jornada mais eu consigo, como diz meu irmão Faria, desistir jamais!
Então, assertividade nada mais é que a arte de defender o meu espaço vital sem recuar, não faço isso naturalmente, dói e cansa, mas com paciencia e treino e persistência, eu chego lá.

No Link do nome do artigo, você será direcionado para um artigo muito interessante e será levado a pensar sobre isso, termino a postagem com uma pergunta você é assertivo?


Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário